Licitações

Licitações em Andamento

Tomada de Preços Nº 9/2021

A Câmara Municipal de Sardoá/MG, torna público que às 14h00min, do dia 07 de dezembro de 2021, a Comissão Permanente de Licitação, a fim de realizar certame licitatório, sob a modalidade Tomada de Preços, receberá na Sede da Câmara, situada a Rua Padre Sady Rabelo, 121 – Centro, no município de Sardoá/MG, envelopes contendo documentos de habilitação e proposta, para julgamento da mais vantajosa, em tudo observando a Lei 8.666/93 e nos termos do presente edital.

Qualquer cidadão é parte legítima para impugnar este edital de licitação por irregularidade na aplicação da Lei, através do email cmsardoa@gmail.com ou carta protocolada na Câmara Municipal, situada a Rua Padre Sady Rabelo, 121 – Centro, Sardoá-MG.

Decairá o direito de impugnar os termos deste edital de licitação, por falhas ou irregularidades que o viciariam, o licitante que não o fizer até o segundo dia útil que anteceder a abertura dos envelopes de habilitação, hipótese em que tal comunicação não terá efeito de recurso.

Objeto

1.1. Constitui o objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra de cobertura em estrutura metálica do novo prédio sede da Câmara, conforme especificações constantes na planilha, cronograma, memorial descritivo e projetos, anexos a este edital.

1.2. O valor estimado do referido processo licitatório é R$ 105.608,26 (cento e cinco mil seiscentos e oito reais e vinte e seis centavos), devendo as propostas se limitar a este valor, sob pena de desclassificação.